Inter pode tomar chapéu de clube europeu
O Inter pode acabar se complicando em breve para tomar uma espécie de chapéu de um clube europeu dentro do mercado. A equipe colorada está de olho nas possibilidades que aparecem para tentar reforçar seu elenco para a segunda metade da temporada. Mas essa vem parecendo ser uma missão bem complicada até aqui.
Nos últimos tempos, vem sendo noticiado que o Clube do Povo está ativo na busca por um novo zagueiro para compor o elenco vermelho. Isso porque há o risco de que Vitão e Robert Renan acabem deixando o Parque Gigante neste meio de ano. Assim, um ou mais nomes precisariam ser trazidos para suprir a possível falta que esses jogadores fariam.
De acordo com informações que surgiram na imprensa nos últimos dias, o Inter poderia estar sondando a situação do zagueiro brasileiro André Ramalho, que tinha contrato até 30 de junho com o PSV, da Holanda, e agora deve trocar de equipe. No entanto, parece que o defensor não vem tratando uma volta ao cenário do país natal como uma prioridade neste momento.
Inter pode ficar para trás na situação
De acordo com aquilo que foi apontado pela imprensa europeia, o jogador, que poderia chegar sem custos ao Clube do Povo, está desejando permanecer no futebol europeu para a próxima temporada. Existem também notícias que apontam que ele já estaria negociando com o Panathinaikos, da Grécia, para se transferir neste verão do Velho Continente.
Vale ressaltar, no entanto, que ele ainda não estaria com nada certo por lá, com as tratativas andando. Sendo assim, pode ser que ele ainda seja alvo de investidas de outros clubes, inclusive brasileiros. Além do Sport Club Internacional, outro time da primeira divisão que teria demonstrado interesse no zagueiro foi o Vasco da Gama.